Entretenimento
FullSizeRender (5)
O rumo da história decidido pelas crianças

FullSizeRender (3)

Agora nossos filhos podem controlar (quase) tudo! Com o novo conteúdo interativo do Netflix, eles tem o poder de escolher o destino de seus personagens e interagir com a história de modo surpreendente.

MãeGeek testou o filme “Gato de Botas: Preso Num Conto Épico”, primeiro conteúdo infantil com o novo recurso, onde o Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias e o usuário precisa decidir o destino do carismático gato mal-humorado. Foi um sucesso!

O Theo, que tem 5 anos, se divertiu demais com as diferentes opções da história.  Ele se entusiasmou em poder decidir o destino do Gato de Botas e isso fez com que ele se interessasse ainda mais pela história do que quando assistiu ao filme em conteúdo linear. Com essa interação, Theo se sentiu parte da história. E, quando chegou ao fim, quis começar novamente para mudar o rumo escolhido.

A série funciona apenas em algumas plataformas como SmarTVs, iOS e alguns consoles. Nós assistimos no iPad, já que na Apple TV a interação não funciona, só é possivel assistir a uma versão linear da história.

Dia 14 de julho estréia a segunda série interativa infantil: “Buddy Thunderstruck, The Maybe Pile”, uma comédia de ação que conta as aventuras de Buddy, um cachorro piloto de caminhão, e seu amigo Darnell, um fuinha mecânico. Tudo acontece em Greasepit, uma cidade obcecada por corridas com moradores de personalidades fortes e carros irados. Se funcionar como no Gato de Botas, será diversão na certa!

Uma terceira série infantil está sendo produzida para o ano que vem e se chamará “Stretch Armstrong: The Breakout”.

Adoramos essa novidade! E vocês? :)

BT_01

A carioca Bianca Jhordão é apresentadora, repórter e vocalista / guitarrista de uma das mais celebradas bandas do cenário underground brasileiro, o Leela. Na televisão, Bianca apresentou programas nos canais Nickelodeon, PlayTV, Canal Brasil e Canal Sony. Também é DJ e mãe do Theo, de 5 anos.

Leave a comment