Entretenimento
apple_homepod
E não é que a Apple chegou por último

Sim, nunca imaginei que viveria pra ver este dia. :)

Ontem a Apple anunciou o HomePod tentando relembrar suas origens vanguardistas quando lançou o iPod. Mas na verdade é uma resposta à Echo da Amazon e depois ao Google Home.

Confira aqui o lançamento na WWDC17:

Apesar de ter lançado a Siri, primeira interface conversacional da empresa, ficou estagnada pelas restrições da Siri, falta de comunicação com APIs e não funcionava tão perfeitamente.

A revolução veio com a Echo da Amazon, que instalou 7 microfones internos que entendem com harmonia e satisfação o que você deseja e logo depois com a Echo Show que tem vídeo touchscreen com data de lançamento para o fim do mês:

Após a Echo veio a Google Home para competir junto e agora a HomePod. Confesso que a idéia de tentar transformar o gadget em algo diferente é boa, e o que eles fizeram com o reconhecimento de ambiente para qualquer lugar ter um som alucinante também é genial mas… demorou um pouco em Apple.

 

HomePod-Internal-Hardware

 

Mas claro que quero uma, vou ter uma HomePod. E acho os produtos da Apple extraordinários. Anyway! Será que vão conseguir o mercado e levantar o iTunes? Vamos ver..

Cantora, compositora, atriz, apresentadora de TV, blogueira, mãe e geek.

Leave a comment