Entretenimento
dinotruxs
Aventura e ação com Dinotrux

Seu filho curte dinossauros e caminhões?

Então ele vai curtir de montão os novos monstros mecânicos de tempos pré-históricos em “Dinotrux”. A série é baseada nos livros infantis de Chris Gall e apresenta um mundo fictício habitado por poderosos parte-caminhão, parte-dinossauros que, com suas forças, constróem um lugar fantástico para se morar.

Nesse mundo selvagem de monstros mecânicos, conheceremos Ty Trux, um gigantesco Tiranossauro Trux – metade dinossauro, metade caminhão – e seu pequeno amigo Revvit, um Reptool muito afiado. Os Dinotrux e os Reptools irão se unir para defender seu novo lar contra os D-Structs, os maiores e mais malvados Dinotrux de todos, que ameaçam destruir tudo que eles construíram.

A mais nova série original Netflix em parceria com a DreamWorks terá estreia mundial nessa Sexta-feira, dia 14 de agosto. Prepare a pipoca e bora curtir o final de semana com o Dinotrux!

 

A carioca Bianca Jhordão é apresentadora, repórter e vocalista / guitarrista de uma das mais celebradas bandas do cenário underground brasileiro, o Leela. Na televisão, Bianca apresentou programas nos canais Nickelodeon, PlayTV, Canal Brasil e Canal Sony. Também é DJ e mãe do Theo, de 5 anos.

2 Comments
  1. Renato B.

    Meu filho começou a ver o Dinotrux, o desenho certamente vai render uma linha de brinquedos. Porém aborda alguns valores interessantes como a ênfase na construção como uma forma de melhorar a vida das personagens, a aceitação das diferenças entre os grandes e os pequenos e a diferença entre a cooperação entre os protagonistas, em contraste com o antagonista que é um predador solitário (após alguns episódios aparece outro, mas não vou fazer mais spoiler).

    • Que bacana Renato! Também estamos acompanhando a série e suas observações são muito pertinentes. Obrigada por compartilhar aqui no MãeGeek! beijão Bianca :)

Leave a comment